terça-feira, 17 de novembro de 2015

A PROPÓSITO DOS ATOS TERRORISTAS NO BATACLAN

Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está
   perto (Isaias 55:6)
A todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos
    filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome (João 1:12)
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e
  humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.  
  (Mateus 11:29)
Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu
  próprio entendimento. (Provérbios 3:5)
Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que
  venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não
  tenho neles prazer. (Eclesiastes 12:1)
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
Não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; (Salmo 23:4)

13 de novembro de 2015

Américo

Fonte: recebido por e-mail do autor Américo Marques Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário